terça-feira, 21 de julho de 2015

SINAIS DE FUMAÇA

VOCE OUVE SEU CORAÇÃO?

“Linguagem sagrada do céu, por favor, fale comigo. Você, que vive onde a Águia voa, Espírito que manifesta sob a forma do Povo-Nuvem, vinda do Fogo. Fumaça sagrada, você me chama,l assinala meus desejos. Deixe-me voar para o céu, com um coração tão puro, que consiga voar, como a Águia, até as alturas em que você se encontra”.
(Jamie Sams)

Dentro da Cultura Nativa, seja ela americana, siberiana, ou africana, todos sabem da importância dos Sinais de Fumaça.
Não somente aquele sinal que se faz com a fogueira e é usado um pano para se comunicar com quem esta distante, mas do Sinal de Fumaça que voce recebe a todo instante e nem se quer presta atenção.

Os Nativos usavam a Fumaça abafada com um couro ou pano, para se comunicar a distância, ou também para mandar suas mensagens ao Povo Nuvem, que mandava ao Grande Espírito. E os mesmos prestavam atenção aos Sinais que eram enviados de volta.

Por mais louco que pareça, a todo instante tem alguma força, energia ou ser se comunicando com nós, seja através do Povo Nuvem, do Irmão Vento, da querida Chuva, dos seres de Asas (Pássaros), etc. Tudo que é natural, o tempo todo esta se comunicando com voce, e voce muitas vezes passa sem ver, ou faz de conta de que não é com voce.

O Poder e a Força que existe por trás dessas mensagens espirituais, são capazes de simplesmente dissipar qualquer medo, dar respostas não audíveis, e tocar o CORAÇÃO de quem aprende a OUVIR E VER esses simples, mas reais sinais do Universo.

Porém o Ego e a Mente esperam algo bem maior que um passaro, que uma nuvem ou um sopro do vento.
LEMBRE-SE QUE DEUS SE COMUNICA DE VÁRIAS FORMAS.
Quebre esse paradigma que as mensagens Divinas só chegam através de seres humanos, pois voce pode estar dando ouvidos a pessoa Errada.

Por outro lado quem nunca passou por uma situação de desespero?
Exemplo.
Voce esta sem grana, endividado, sem perspectiva alguma, o tempo todo pedindo a Deus para lhe ajudar, para dar uma luz, e derepente essa luz vem e voce acha um dinheiro, ou fica sabendo que tem um valor X para receber e nem sabia?
Pois é.

Ou então esta meio sem fé, descrente, e surge um outdoor gigante a sua frente com os dizeres ACREDITE, CONFIE E SEJA FELIZ.

Esses são exemplos do cotidiano, mas se voce estiver ligado, começara a ver outros SINAIS.

Tenho um querido amigo que esta sempre comigo, se Chama Cara de Cavalo.
Conversando com ele a beira da fogueira, e falando do Poder dos Sinais, ele me contou:

´´Querido Anand, esses dias tive a sensação de quem Deus falou comigo.
Estava na porta da cozinha, era um domingo ensolarado, mais havia algumas nuvens no céu. Para ali e pensando o que eu iria fazer para arrumar dinheiro para pagar minha contas, já que trabalho por conta. E então em um determinado momento eu pensei que Deus não estava mais olhando por mim, que ele havia me abandonado, e eis que olho para o Céu e vejo um desenho usado pelos Cristãos, como símbolo de abundância, o Peixe.
Exatamente, o Peixe desenhado nas nuvens, da mesma forma que eu vejo em carros, e na internet.
Naquele momento entendi, que ele ele estava sim olhando por mim, e que eu teria que fazer minha parte que ele me ajudaria. Caiu até uma Lágrima de tamanha emoção e compreensão que tive naquele Instante.´´

E é exatamente como diz o Cara de Cavalo. Muitas vezes duvidamos da existência de Deus, do Grande Espírito, mas de alguma forma eles estão olhando por nós e o tempo todo nos mostrando qual lado da estrada seguir.

Mas como começar a ver esses sinais?
Voce tem que estar ligado, atento, consciente do que esta fazendo, do seu Caminhar, da sua vida. O mundo esta cheio de apetrechos que nos fazem DORMIR, ou ESQUECER o que fazemos. Tem que aprender a usar as coisas que voce tem, e não deixar com que essas coisas (cel, carro, trabalho, namorado) tenham voce.

Fugir e ir para uma montanha pode ser uma opção, mas pra mim é negar a tua existência.
É bem mais fácil viver esquecido, do que se esquecer da forma que se vive.
Esse mundo com tudo o que tem nele é Sagrado, desejamos tudo o que tem aqui, então conseguir viver aqui sem ser levado com a massa que é a grande Sabedoria.

Então tente ficar mais alerta, tente prestar atenção a coisas simples, a sinais ocultos e então verás que essa Força Divina esta em voce, assim como voce esta Nela.
OUÇA O SEU CORAÇÃO!!! SEMPRE SEMPRE SEMPRE!!!

TUM, TUM!!!
ALOHA!!!

- A. Milan -




Nenhum comentário: